DEMANDA ALTA POR PROFISSIONAIS DA SAÚDE
Não é de agora que a procura por profissionais de saúde tem aumentado, tanto que programas como o “Mais Médicos” foi repaginado, dando oportunidades a um grande número de médicos recém formados ou mesmo aqueles com formação no exterior.
Com o advento da Covid-19, essa demanda estourou e em alguns lugares já há falta de profissionais, gerando inclusive migração de uma região para outra.
Como exemplo, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo evidenciou um aumento de 50% no número de inscrições no mês de março de 2020, comparado com o mesmo período do ano passado.
Com base nessas necessidades, surgiram novas formas de recrutamento e também de plataformas que ajudam nesse trabalho, como é o caso da ferramenta templantao.com.br, especializada na contratação de profissionais da saúde.
Entretanto, para conseguir uma boa colocação no mercado, é fundamental estar qualificado e ter uma Pós-Graduação faz toda a diferença.
O IEFAP possui cursos de Pós-Graduação para todos os segmentos e profissionais da área de saúde, atuando há 10 anos nesse mercado, sendo referência em educação na área.
Não perca mais tempo. Invista em você!
Av. Advogado Horácio Raccanello Filho, 5620
Maringá - PR
iefap.cursos@iefap.com.br
(44) 3123-6000
(44) 9 8813.1364